Cursos de eletricista com vagas 100% GRATUITAS; faça sua inscrição on-line!

 





Existem algumas profissões que todas as pessoas conhecem mas muitas não refletem sobre o processo de formação. Isso pode ocorrer com os eletricistas. Muita gente não sabe, mas é possível participar de escolas voltadas exclusivamente para essa área. 


Algumas delas pertencem às próprias empresas de energia. Atualmente, a CPFL Piratininga está oferecendo vagas para pessoas que desejam participar da Escola de Eletricistas. Veja como participar da iniciativa. 


Vagas disponíveis 


No último dia 15 a CPFL Piratininga anunciou a abertura para as inscrições de novas turmas mistas para fazer parte da escola de Eletricistas na região; A novidade oferece capacitação para 16 pessoas e estará aberta a novas inscrições até o dia 5 de setembro. 


Aqueles que desejam fazer parte da iniciativa precisam ter mais de 19 anos e possuir o ensino fundamental completo. Além disso, é esperado também a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. Ela deve ser válida e ser definitiva. 


Inscrições disponíveis


As pessoas que estiverem de acordo com todos os requisitos acima citados deverão efetuar sua inscrição diretamente pela internet. Para isso é necessário acessar o seguinte link https://bit.ly/3SRGeX5


Ao abrir a página é possível encontrar diversas informações sobre a iniciativa e em seguida as perguntas do questionário a serem respondidas. Duas delas são de extrema importância. A primeira explica que o curso não garante uma vaga junto ao Grupo CPFL, sendo eles apenas a formação. 


Outro ponto explica que a convocação para a iniciativa acontecerá através do e-mail do candidato. Dessa maneira, a pessoa que não receber a notícia por essa plataforma estará automaticamente desconsiderada para o processo seletivo. 


Aqueles que tiverem interesse em entender como ocorrerá a seleção dos alunos para o curso devem saber que haverá quatro etapas de prova no processo e que cada uma delas pode eliminar o aluno a depender de seus resultados. 


Dessa forma, a primeira delas é a Entrevista Online. Em seguida, ocorrerá um texto psicológico também de forma online. Já presencialmente será feito um teste de altura prático e também avaliação médica dos participantes. 


As aulas ocorreram de duas maneiras. A primeira parte será de forma remota, possui 88 horas de duração. Contudo também terá modo presencial, este com 308 horas de duração. 


Dessa forma, a formação ocorre de segunda a sexta-feira das 18h até 22h no Centro de Treinamento da CPFL e Cubatão. O endereço do local é Rua São Paulo, nº 555, no bairro Jardim Francisco em Cubatão – SP. 



Com Informações do Site: pronatec

propaganda